sexta-feira, 24 de abril de 2015

Finalização da Campanha do MML será com cachorro quente e cerveja. Participe!


Está chegando ao fim a campanha nacional do Movimento Mulheres em Luta por mais investimento no combate à violência contra as mulheres. Por todo o país, foram recolhidas assinaturas para o nosso abaixo-assinado que exige aplicação de 1% do PIB para a Secretaria de Política para as Mulheres, órgão responsável pelo combate a violência.

E em Juiz de Fora não foi diferente. Foram feitas agitações em diversos lugares e a campanha conquistou muitos adeptos na cidade. Fizemos, também, um abaixo-assinado com reivindicações específicas da cidade, voltadas para o combate à violência contra a mulher, e queremos construir um grande ato de entrega ao prefeito Bruno.

E para finalizar a campanha nacional do 1% do PIB, construída com muito gás em Juiz de Fora, e impulsionarmos as nossas lutas locais da cidade, queremos convidar todas as feministas e lutadoras da cidade para a nossa próxima reunião. Será no SindUTE ( Mister Moore, 157, apto. 107), às 16h. Estaremos vendendo cerveja e cachorro quente como forma de campanha financeira para o movimento.

É pelo fim da violência contra a mulher e toda as formas de opressão! Junte-se a nós!

- Pela aplicação de 1% do PIB para a Secretaria de Política para as Mulheres
- Reabertura da casa-abrigo em Juiz de Fora
- Funcionamento integral da Casa da Mulher
- Construção de um Centro de Referência da Mulher na Zona Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário