quinta-feira, 19 de março de 2015

Sind-UTE/MG entrega relatório com os problemas apontados pela categoria sobre a aplicação de provas do concurso


Aconteceu nesta quarta-feira (18/03), às 14h, na Cidade Administrativa, reunião da direção do Sind-UTE/MG e a Secretaria de Estado da Educação (SEE). Participaram representando a Secretaria o Subsecretário de Gestão de Recursos Humanos, Antônio David de Sousa e o Chefe de gabinete da Secretária, Hércules Macedo. Em pauta, a apresentação dos problemas relatados pela categoria durante a aplicação da prova do concurso público, ocorrido no dia 08 de março.
As principais questões relatadas foram de insuficiência do número de provas e, em algumas regiões, as provas sequer chegaram. Todas as demandas apresentadas pelas Subsedes foram apresentadas. Além disso, foram entregues documentos do Conservatório de Música de Ituiutaba, Pouso Alegre e Juiz de Fora, questionando diversos pontos do edital.
Também apresentamos problemas na aplicação de provas para deficiente visual, que não aconteceu corretamente. De acordo com Hércules Macedo, todo o relatório entregue ajudará na avaliação da Secretaria de Educação sobre a manutenção ou não dos editais. No início da semana, a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) já havia cancelado provas em algumas regiões e as mesmas serão remarcadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário