quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

As designações começaram!

A partir de hoje, pelo cronograma estipulado na resolução 2741, começam as designações. Como sempre acontece em Minas as resoluções não têm a clareza necessária e surgem muitas dúvidas. Estamos tentando falar com a SRE para esclarecimentos mas está difícil, muitos servidores em férias, inclusive a Superintendente, e os que lá ficaram estão sobrecarregados. Diante disso orientamos aos candidatos (as) que se sentirem prejudicados (as) a entrar com recurso, imediatamente à designação,  na escola onde  a mesma ocorreu ou na SRE.
Estamos acompanhando pelo site da Superintendência e vimos que já há editais publicados. Os (as) interessados (as) podem verificar a publicação dos editais de duas formas: 1ª: indo direto no site da SRE: www.srejuizdefora.educacao.mg.gov.br e em seguida ir no link designação 2014 (isso mesmo 2014, estamos tentando  que o responsável pelo site arrume isso) ou indo no google, solicitando sre juiz de fora e ir direto em designações 2015.
Há um boato de prorrogação do prazo da designação. Não achamos que o  boato seja  infundado pois o prazo de organização do quadro de escola foi muito exíguo, no entanto não há nada oficial sobre isso.
O novo governo comprometeu-se a discutir sobre designação centralizada a partir do próximo ano, precisamos também de resoluções  mais claras e de melhores prazos.
Acompanhem pelo blog ou face da Subsede as notícias e esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário