sábado, 31 de maio de 2014

Vejam abaixo atividades da greve em BH, Três  Corações e JF.
Segunda feira tem reunião do comando de greve as 8h na Subsede para organizar as atividades de 2ª e 3ª. Na segunda montaremos um acampamento no centro de JF a partir das 15h em lugar a ser divulgado e na terça realizaremos uma manifestação pela manhã também em local a ser divulgado.
Participem. Vamos fazer o governador Coelho sair da toca.
Governador Coelho sai da toca e negocia!

Trabalhadores em educação, em greve, fecharam a Av. do Contorno, em Belo Horizonte na tarde dessa quinta-feira


Centenas de educadores fecharam nessa quinta-feira (29/05) a Av. do Contorno com Rua Curvelo, na altura da TV Record, no bairro Floresta, em Belo Horizonte, por mais de duas horas. A manifestação foi o tempo todo monitorada pelo aparato policial (PMMG) e pela Guarda Municipal.

Em greve por tempo indeterminado, desde o dia 21/05, os trabalhadores em educação de Minas Gerais têm realizado assembleias locais e mobilizações por todo o Estado.

De acordo com a coordenadora-geral do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação (Sind-UTE/MG), Beatriz Cerqueira, a greve é a maneira que a categoria tem de pressionar o governo do Estado a abrir negociação. Isso porque, apesar de a pauta de reivindicações ter sido protocolada no dia 31 janeiro, até o momento, a Secretaria de Estado da Educação não se posicionou, sequer agendou uma reunião para discutir as questões com a categoria.


 Veja no youtube.

O Barreiro forte, em Três Corações, escrachando Gazzola, Secretária de Educação de MG. Agora é uma ação após a outra, incomodando o governo para conseguir nossa negociação! Quarta fechamento das brs 381 e 040 e a passeata unificada com os educadores do município, quinta o fechamento da contorno, sexta o escracho da Gazzola e terá muito mais... companheiros venham fortalecer a luta!

Trabalhadores em educação da rede estadual de Minas Gerais em greve e a juventude mineira realizam escracho da Secretária de Estado da Educação, Ana Gazzola....


Manifestação conjunta SindUte/JF e servidores da Saúde. Dia 30, em frente ao hemominas/JF


Se tem dinheiro para a Copa,tem que ter para saúde e educação! Ato unificado dos servidores estaduais em greve,saúde e educação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário