segunda-feira, 26 de maio de 2014

Belíssima manifestação no dia de hoje. Amanhã tem outra manifestação na zona norte. Concentração as 16h em frente a escola Ana Sales em Benfica

Com nossa greve na rua e na mídia o governador tem que nos ouvir. Hoje (2ª) paramos o acesso norte na altura da EE José Feire e a JK na altura da EE Teodoro Coelho.

 Amanhã (3ª) faremos nova manifestação, desta vez em Benfica. Todos os (as) trabalhadores (as) em educação das escolas Ana Sales, Polivalente, Prof Lopes, Almirante e Francisco Faria estão convocados (as). A concentração será as 16h em frente a Escola Ana Sales.

Participem, deem a sua colaboração para o movimento. Todos e todas na manifestação de Benfica. Vamos às ruas pressionar o governo de Minas abrir negociação. Exigimos respostas às nossa reivindicações e à situação dos ex servidores da lei 100. 

SÓ NOSSA  LUTA MUDA A NOSSA  VIDA!

26 de Maio de 2014 - 09:31

Por Tribuna
Alunos e professores de escolas estaduais da Zona Norte de Juiz de Fora estão impedindo o trânsito no Acesso Norte, durante protesto, na manhã desta segunda-feira (26). Segundo a diretora do departamento de comunicação do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE), Yara Aquino, cerca de 300 pessoas participam da manifestação, parte da greve dos docentes. Mais manifestantes ainda são esperados até o fim da ação, que não tem hora para acabar, segundo Yara. O movimento começou por volta das 9h30, na Escola Estadual Professor José Freire, no Bairro Industrial. "Estamos nos reunindo com estudantes das escolas estaduais, principalmente aquelas com casos de violência. Além disso, lutamos contra a precariedade dos colégios e reivindicamos as demais pautas da greve", explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário