segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Professoras de apoio são demitidas porque SEE exige curso que não existia em JF. Designações continuam sem trasnparência

Várias professoras de apoio, que já estavam designadas, foram demitidas nos últimos dias porque a resolução exige um curso que não era oferecido em Juiz de Fora até o final de 2013. Como consequência de mais esse ato absurdo do governo temos professoras desempregadas e alunos portadores de necessidades especiais sem o acompanhamento, que têm direito por lei, dessas profissionais.
A direção da Subsede, juntamente com essas professoras procuraram a SRE e amanhã haverá uma reunião as 15h com assessores da Superintendente.
Nessa mesma reunião exigiremos da SRE uma resposta à denúncia que o sindicato fez hoje sobre a realização de designações sem publicação de editais no site. Convocamos os (as) candidatos (as) à designação e as professoras de apoio a estarem com o sindicato nessa reunião amanhã as 15h. Os fatos tem nos demonstrado que só a unidade da categoria com o sindicato é capaz de fazer o governo e seus representantes nos respeitarem. Sozinha a direção do sindicato pode pouco, com a categoria junto pode muito.

SÓ A LUTA MUDA A VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário