terça-feira, 9 de julho de 2013

Governo agenda reunião com sindicatos

Caros Senhores e Senhoras do Sind-UTE/MG
Em 2013, foi criado um novo espaço de negociação com as entidades que representam todos os servidores da Educação em Minas Gerais. O objetivo desse espaço é assegurar oportunidades para o diálogo e a interação entre os representantes das entidades e do Governo de Minas. Dois encontros, nos dias 22 de abril e 27 de maio, já foram realizados com esse propósito.
Integram esta instância as seguintes entidades: a Associação de Diretores das Escolas Oficiais de Minas Gerais (Adeomg) , a Associação Mineira de Inspetores Escolares (AMIE), a Associação Mineira de Supervisores Pedagógicos de Minas Gerais (AMISP-MG), a Associação dos Professores Públicos de Minas Gerais (APPMG), o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado de Minas Gerais (Sindipúblicos), o (Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG) e a União Nacional dos Servidores Públicos Civis do Brasil (UNSP), bem como servidores das Secretarias de Estado de Educação (SEE) e de Planejamento e Gestão (Seplag).
Dando continuidade a essa agenda, convidamos para a terceira reunião, a ser realizada no dia 10 de julho, quarta-feira, a partir das 09h30. A reunião será realizada nas dependências da Secretaria de Estado de Educação, Sala 06, 11º andar do Prédio Minas, Cidade Administrativa, Serra Verde.
A proposta desse próximo encontro é definir uma agenda comum de discussões que contemple as questões prioritárias da Educação em Minas Gerais e dar continuidade ao processo de análise de pautas, reivindicações e sugestões apresentadas pelas entidades. Buscaremos, ainda, estabelecer, em comum acordo, um cronograma de reuniões para o segundo semestre deste ano.
Cordialmente,
Secretarias de Estado de Educação (SEE) e de Planejamento e Gestão (SEPLAG)
Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais


Nenhum comentário:

Postar um comentário