quinta-feira, 11 de julho de 2013

É HOJE! DIA NACIONAL DE GREVES, PARALISAÇÕES E MANIFESTAÇÕES



Vamos exigir dos governos federal, estadual e municipal mais investimentos nos serviços públicos. Educação, saúde, transporte, segurança, moradia são direitos sociais dos trabalhadores. Salários dignos, valorização e boas condições de trabalho são direitos dos servidores.
Vamos às ruas defender esses direitos que  não são garantidos pelos governantes que estão no poder. Só a luta dos trabalhadores forçará o governo Dilma, Anastasia e Siqueira a atender nossas reivindicações.
Na fantástica e inesperada Jornada de Junho nossos jovens demonstraram que a força das ruas nos levam a conquistas e esse país não será mais o mesmo após essa jornada, porque ficou mais do que provado que temos força e energia para irmos à luta e que, quando lutamos juntos somos vitoriosos.
 Agora, nós trabalhadores de todas as categorias vamos tambem às ruas demonstrar nossa indignação com a política econômica do governo federal que gasta mais com banqueiros, grandes empresários,empreiteiras e políticos corruptos do que com os serviços essenciais à população.
Para ouvir, de verdade, o barulho das ruas o governo Dilma deve mudar a política econômica  e inverter a prioridade dos gastos do dinheiro público. Isso  significa suspender o pagamento bilionários dos juros da dívida aos banqueiros, suspender as privatizações, reestatizar as empresas que já foram privatizadas e investir no mínimo 10% do PIB em educação e saúde, além de aumentar os gastos com os demais serviços essenciais. 
Se o governo não inverter prioridades dos gastos nada mudará verdadeiramente para nós trabalhadores. Vamos às ruas exigir: Chega de dinheiro pros ricos, queremos nosso dinheiro pra educação, saúde, transporte, moradia, segurança e lazer. Exigimos uma boa qualidade de vida pra quem trabalha!

MANIFESTAÇÃO EM FRENTE À CÂMARA MUNCIPAL A PARTIR DAS 14h. 

VAMOS ÁS RUAS!
SÓ A LUTA MUDA A NOSSA VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário