terça-feira, 9 de abril de 2013

Convocação para nomeação de Biologia/Ciências, Química, Física e Matemática

Com atraso, de forma lenta e com o número de vagas abaixo do divulgado, o governo está nomeando os aprovados no último concurso. O Sind-Ute tem uma luta permanente por realização de concurso e nomeação imediata pois essa é uma das formas  de combate à precariedade dos serviços públicos e da situação dos servidores.

A existência de designados em cargos vagos é um absurdo que não deveria existir num governo sério e comprometido com a população. Os contratos temporários devem ser apenas para substituições eventuais.
 
Outra forma de combater a precariedade é a exigência de direitos iguais para trabalho igual. Para exercer uma mesma função com uma mesma carga horária todos os trabalhadores  devem receber os mesmos salários e os mesmos benefícios. 
 
 A Superintendência Regional de Ensino de Juiz de Fora, situada na Rua Espírito Santo, 1115, 26º andar - convoca para posse os servidores nomeados no diário oficial do dia 21/03/2013 para os seguintes cargos/municípios:
 
Biologia/Ciências – Bom Jardim de Minas, Chácara, Ewbank da Câmara, Juiz de Fora, Maripá de Minas, Rochedo de Minas, São João Nepomuceno, Senador Cortes e Simão Pereira, no dia 18/04/13 às 9 horas.
 
Química – Belmiro Braga, Ewbank da Câmara, Guarará, Juiz De Fora, Pequeri, Rochedo de Minas, Santos Dumont, São João Nepomuceno e Senador Cortes, no dia 18/04/2013 às 14 horas.
 
Física – Bom Jardim de Minas, Guarará, Juiz de Fora, Lima Duarte, Maripá de Minas, Pequeri, Santos Dumont, São João Nepomuceno e Simão Pereira, no dia 19/04/13 às 9 horas.
 
Matemática – Bom Jardim de Minas, Descoberto, Lima Duarte, Mar de Espanha, Matias Barbosa, Pedro Teixeira, no dia 16/04/13 às 9 horas e Juiz de Fora no dia 19/04/13 às 14h horas
 
OBS.: Os candidatos deverão apresentar no ato da posse a documentação exigida no item 14.3 do Edital SEPLAG/SEE Nº 01/2011.
 
Fonte: SEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário