quinta-feira, 25 de abril de 2013

ATENÇÃO DESIGNADOS


A SRE ESTÁ COM NOVO SITE: http://srejuizdefora.educacao.mg.gov.br/. Os editais de designação já estão sendo publicados, segundo a Carmen Tibério, nesse novo site desde 3ª feira a partir das 16:55h.

11 comentários:

  1. Quando tento redirecionar para o site acima o computador bloquei por haver vírus. Só tem este site para ver as designações tanto para efetivação quanto para contratação em Juiz de Fora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse problema está acontecendo mesmo. Achamos um absurdo que o estado que se diz (nas propagandas maravilhosas) mais moderno e competente do país, tenha esse tipo de problema por tanto tempo. Orientamos a, sempre que isso ocorrer, entrar em contanto telefônico com a SRE (3217-2778) e falar com a Carmen Tibério, que é a funcionaria responsável pelas designações. Fique atento para o fato de que nenhuma designação pode ocorrer sem que o edital tenha sido divulgado no site por um período de 24h. Se entir lesado entre com recurso na SRE solicitando a suspenão da designação por falta de divulgação.

      ATT
      Victória Mello - Direção Subsede Juiz de Fora

      Excluir
  2. Pode ter designação com o site da sre juiz de fora fechado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode acontecer nenhuma designação com o site fora do ar. Se alguém ficar sabendo que aconteceu alguma nessa circunstância deve entrar com recurso na SRE.

      Excluir
  3. Bom dia.
    Estou muito preocupada não estou conseguindo abrir o site .

    ResponderExcluir
  4. As designações se encontram na Sre/JF. Isto é certo?

    ResponderExcluir
  5. como posso ver as designações se o site esta em manutenção???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em contato telefônico com o Sindicato (ontem - 29/11 - pela manhã), Carmem Tibério informou que a divulgação dos editais de designação será disponibilizada nas escolas e no 28º andar da SRE até que o problema do site se resolva.

      Excluir
  6. Boa noite!!! Fiquei sabendo que as designações 2014 já começaram , porém o site está fora do ar? O que fazer????

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber se tenho direito a receber dois meses de férias -premio que ficaram como saldo para o estado ,isto é a Escola não ofereceu-me quando estava enferma sem conseguir licença, tendo que recorrer ao afastamento antes do término do ano, sendo aposentada logo no início do ano.E os dois meses não teriam que ser colocados para mim como uma opção?

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber se as pessoas que foram aprovadas no concurso para o cargo de supervisor pedagógico serão efetivadas devido ao fato de que a lei 100 caiu.

    ResponderExcluir