terça-feira, 16 de abril de 2013

ATENÇÃO CANDIDATOS (AS) À DESIGNAÇÃO

Mais uma vez o site da SEE está fora do ar. A direção da Subsede detectou que isso está acontecendo desde, pelo menos, ontem  no final da tarde.
Em contato telefônico, agora há pouco, com a SRE recebemos informação de que é um problema técnico de toda a rede no estado e que as designações estão suspensas até que o problema seja reparado.
Consideramos inconcebível que uma secretaria de educação que se coloca na mídia como a mais avançada, moderna e competente do país tenha problemas técnicos com tanta persistência. Todos (as) se lembram do transtorno que foram as designações do início do ano com prejuízos a toda a comunidade escolar causados pelo mesmo "problema técnico" que volta a se repetir.
Repudiamos essa competência e essa modernidade que está sempre está pronta quando se trata de retirar direitos, reprimir, e explorar os trabalhadores em educação, mas quando o tema é o perfeito funcionamento para que a comunidade escolar  não tenha prejuízos de nenhuma ordem, essas qualidades quase sempre falham.
Orientamos os (as) candidatos (as) à designação que não aceitem nenhuma designação sem que o edital tenha sido publicado no site da SRE e entrem com recurso administrativo se isso ocorrer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário