terça-feira, 5 de março de 2013

Adiamento da mobilização do dia 05/03/13


"No próximo dia 5 de março seria realizado, no Tribunal de Justiça de Minas Gerais, o Julgamento do questionamento que o Sind-UTE/MG fez à Lei estadual 19.837/11, que impôs o subsídio a toda a categoria. Esta ação foi proposta em fevereiro de 2012, pelo Escritório Alino e Roberto Advogados de Brasília.
 
Para realizar um processo de pressão, o Conselho Geral do Sind-UTE/MG realizado no dia 23/02 decidiu pela realização de manifestação durante este julgamento.
 
No entanto, no dia 28/02, constatamos que o julgamento foi retirado da pauta do dia 05/03 sem a definição de nova data. O Desembargador/relator Dr. Afrânio Vilela encaminhou o processo ao revisor Dr. Raimundo Messias Júnior e por isso foi retirado da pauta.
 
Diante disso, a atividade do 05/03 fica suspensa e pedimos que todas as subsedes permaneçam em alerta, pois assim que o julgamento for novamente marcado, faremos o nosso processo de pressão.
 
Lembramos que a Atividade do dia 06 de março de 2013, Marcha à Brasília, permanece. Não deixe de encaminhar as informações à sede central."
 

Texto retirado do site do Sindute-MG

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário