segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

ULTIMAS NOTÍCIAS SOBRE A DESIGNAÇÃO


O site da SRE voltou a ficar fora do ar e, em virtude disso, a direção da subsede entrou em novo contato (telefônico) com a Carmen Tibério no qual ficou combinado que os editais continuarão afixados na EE Delfim Moreira. 
Na hipótese de o site voltar a funcionar os editais serão divulgados tanto no site quanto no Delfim.
Lembramos que o acesso ao site é: www.educacao.mg.gov.br/webjzf

16 comentários:

  1. Vamos torcer para que o site volte a funcionar, mas de qualquer forma eu consegui olhar antes de entrar fora do ar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torcer???
      Afsss... Arrumar essa lambança, é o mínimo que NÓS, PROFESSORES E SINDICATO, temos que EXIGIR!!!

      Ass.: Lc

      Excluir
    2. É isso aí!!! Torcer que nada... Nós devemos nos unir, exigir mais transparência, mais comprometimento, mais profissionalismo, mais respeito!!! Enquanto ficarmos de braços cruzados, apenas "torcendo" as coisas continuarão como estão.

      Excluir
  2. Desabafo:
    É a primeira vez que entro para designação do Estado e estou chocada com tamanho absurdo!!!
    É o cúmulo da falta de respeito com nós, professores e, porque não dizer, com os alunos... Os alunos do Delfim Moreira, vulneráveis com o entra e sai de gente pois a escola está ficando ABERTA o dia inteiro; os alunos das outras escolas não têm professores para o início das aulas (onde fica o cumprimento dos 200 dias letivos de efetivo exercício???); e nós, enfim, nos esprememos em um corredor atrás das migalhas que são jogadas (até hoje ao meio dia, haviam sido liberadas 6 design de cargos vagos para PEB I A anos iniciais; onde estão as outras 49 divulgadas no concurso???)... Em meio a tudo isso, nada acontece; a mídia não aparece, algumas pessoas comemoram a bondade de estarem colando papeizinhos para nós, e ninguém torna público tamanho absurdo!!!
    Espero que vocês do Sind - UTE entrem nessa briga para que os direitos de todos nós sejam resguardados; afinal, precisamos engrossar o caldo, como vocês dizem quando há paralisação!!!

    ResponderExcluir
  3. Torcer...rsrsrs...fala sério! É uma falta de respeito com nós professores. Por isso que a nossa classe é tratada dessa forma, pois não fazemos nada, ficamos é torcendo para as coisas se resolverem...

    ResponderExcluir
  4. Acho que todos nós da área da educação deveríamos nos unir. Eu sou do USB (serviço gerais), e tbm tô aqui sem respostas e desempregada. Querem que a gente fica pra baixo e pra cima, gastando passagem pra i lá no delfim pra vê SE os editais estão pregados lá. Tá, mas esquecem que estamos desempregados, e não temos dinheiro pra ficar indo atoa lá na escola. Tem que arrumar uma solução mais fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Sheila!!!

      Essa lambança e inércia prejudica todos nós!!!

      O Governo quer Educação de qualidade, mas se esquece que tem que cumprir com seu papel... A educação precisa de todos nós! E nós, merecemos e EXIGIMOS RESPEITO!!!

      Ass.: Lc

      Excluir
  5. E quem não mora em Juiz de Fora? Como fica sabendo dos editais? Será preciso ir até o colégio todos os dias?

    ResponderExcluir
  6. ACABO DE SABER; OUVE UMA CONFUSÃO AGORA A TARDE NO DELFIM MOREIRA, PROFESSORES INDIGNADOS, ARRANCARAM OS EDITAIS PREGADOS LÁ NA ESCOLA... E A DIRETORA NÃO QUER ESSES EDITAIS LÁ NA ESCOLA MAIS... DIZ QUE A SRE ESTÁ EM REUNIÃO PRA DECIDI OQ SERÁ FEITO. O JEITO É AGUARDAR, NÉH !!

    ResponderExcluir
  7. Estive lá até as 18:30 e não vi confusão. QUERO FAZER UMA DENÚNCIA DE DESIGNAÇÃO SEM EDITAL: No Delfim havia edital pra Prof de filosofia e sociologia. Fiolosofia eram 2 cargos com 16 aulas e 1 cargo com 6 aulas. Sociologia, apenas 1 cargo com 6 aulas. Pensei que havia um engano, liguei para me certificar se eram apenas 6 aulas de sociologia, e me falaram que sim, porque já havia professor efetivado. Uma colega foi na designação de filosofia e disse que ficou sabendo somente na hora que havia um cargo de 16 aulas de sociologia. QUERO QUE ISSO SEJA INVESTIGADO E QUE FAÇAM JUSTIÇA. FIQUEI BEM CLASSIFICADA NO CONCURSO E SE ISSO CONTINUAR ACONTECENDO, VÃO COLOCAR QUEM QUISEREM PARA OCUPAR AS VAGAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente essa sua declaração é preocupante! Será que isso seria possível? Diante de tantas confusões e falta de informações, seria o cúmulo esse tipo de atitude!!! Como devemos proceder se constatarmos de fato esse agravante? Infelizmente, penso que nada é transparente... Fiquemos atentos!

      Excluir
    2. Isso é um absurdo!!! Temos mesmo que nos unir, investigar e denunciar!!! Estão fazendo o que querem conosco... e a maioria está de braços cruzados.

      Excluir
    3. Esse é só mais um dos absurdos...
      E o tanto de vagas do concurso que não estão sendo abertas para a designação????

      Ass.: Lc

      Excluir
  8. Por favor, alguém mais pode confirmar se o que a Sheila disse acima procede? As designações continarão na Delfim Moreira ou serão em algum outro lugar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Sind-UTE esteve em reunião com a SRE ontem, mas ficou decidido que continuarão sendo afixados no colégio...mesmo diante da denúncia de que os papéis estão sendo retirados da paredes por alguns...

      É o fim!!! É esse o processo democrático e claro da designação 2013...

      Excluir