quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

ETA POVO QUE NÃO PARA DE LUTAR!


Servidores municipais de Teresina decidem manter a greve que já dura nove dias

27/02/2013

Em mais uma assembleia geral na manhã desta terça (26), em frente à Câmara Municipal, os servidores municipais de Teresina reafirmam a continuidade da greve.  A próxima assembleia  da categoria será nesta quinta-feira (28). 

Segundo o Sindserm ( Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Teresina), filado à CSP- Conlutas, a greve, que já dura nove dias, se fortalece e atinge escolas municipais, CMEI, hospitais e postos de saúdes da capital do Piauí. 

De acordo com o Sindserm, a revolta da categoria só aumenta com o descaso dos tucanos. “Firmino Filho (PSDB) abandonou a cidade para pedir a benção dos banqueiros estrangeiros”, destaca o sindicato.

Além disso, segundo o Sindserm, o prefeito ameaça por meio da imprensa  que irá cortar o  ponto e demitirá os servidores grevistas.  Entretanto, de acordo com o Sindicato, devido à greve ter sido iniciada em 18 de fevereiro, mesmo se decretada a ilegalidade, o que até o momento não ocorreu, qualquer medida teria que estar contemplada na decisão judicial que também não existe.

 O sindicato está fazendo todos os procedimentos respaldados na lei.]

Com informações do Sindserm
Foto: Sindserm
- See more at: http://cspconlutas.org.br/2013/02/servidores-municipais-de-teresina-decidem-manter-a-greve-que-ja-dura-nove-dias/#sthash.ljqZXVoJ.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário