terça-feira, 29 de janeiro de 2013

ATENÇÃO CANDIDATOS À DESIGNAÇÃO
 


Publicação dos editais: Em contato telefônico, dia 29/01 as 17h, com a Superintendente, a direção da Subsede foi informada de que, em função do problema do site que está acontecendo em todo o estado e pode demorar a ser reparado, os editais de designação poderão ser publicadas em alguns locais públicos que a SRE está analisando.
A Superintendente comprometeu-se a divulgar amplamente nos meios de comunicação esses locais que estão em análise. A direção da subsede ficará em alerta permanente e assim que os locais forem definidos publicará no blog. Para garantia sugerimos que os (as) interessados (as) entrem em contato amanhã com a superintendência : 32152778 ou o sindicato: 32164963, preferencialmente no turno da tarde quando as informações já poderão ser mais precisas.

Designação para professoras (res) de apoio: Também nesse contato a  Superintendente informou que as designações para esse atendimento específico será pela classificação do concurso dos anos inicias do ensino fundamental, mesmo que o (a) aluno (a) a ser assistido (a) seja dos anos finais.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário