sábado, 3 de novembro de 2012


 ETA POVO QUE NÃO PARA DE LUTAR!

CSP-Conlutas aprova moção de apoio aos trabalhadores Saúde de Santa Catarina

31/10/2012


Os trabalhadores da Saúde de Santa Catarina, base do Sindsaúde, em greve desde 23/10, estão reivindicando a manutenção dos valores salariais enquanto durar a negociação; a Gratificação por Atividade de Saúde (GAS) aos da Secretaria de Estado da Saúde, a manutenção da reposição de novos funcionários para abertura dos leitos nos hospitais da Secretaria; a ampliação dos serviços e melhoria da qualidade para a população; além da reposição de materiais e medicamentos para melhoria do atendimento à população.

Desde o dia 31 de agosto estão em mobilização. Marcaram a greve para o dia 9 de outubro. O governo pediu 15 dias para retomar as negociações. Os servidores aceitaram. A negociação não avançou. Por isso, entraram em greve no dia 23 de outubro.

O governo pediu a decretação da ilegalidade do movimento.

A reunião da Coordenação Nacional da  CSP-Conlutas reunida nos dias 26, 27 e 28 de outubro de 2012 manifesta seu total apoio à greve dos trabalhadores da Saúde de Santa Catarina. “Exigimos do governo Colombo a abertura de efetiva negociação com atendimento das reivindicações dos(as) trabalhadores(as)”, consta da moçã

Nenhum comentário:

Postar um comentário