domingo, 9 de setembro de 2012


cnte_banner_governadores_inimigo_educacao_site


Seis governadores entraram com mais uam ADIN contra a lei do Piso Salarial Nacional. Dessa vez é contra uma das questões que mais nos interessa na lei, que é o referencial de reajuste do piso. Já constatamos que o valor inicial do piso era rebaixado, no entanto, o reajuste pelo valor aluno do Fundeb, como está na lei,  gera um aumento no valor que pode torná-lo mais próximo de nossa reivindicação histórica que é o valor do Dieese, hoje em mais de 2.000,00 por 20h.

Esses governadores, um do PT, partido da presidente da república; um do PMDB, do vice presidente da república; um do PSD, partido do Kassab que é prefeito de São Paulo; um do PSB, do Júlio Delgado de JF e Marcio Lacerda de BH e dois do PSDB, de Aécio, Anastasia e Custódio, alegam que perderam o direito de definir o reajuste que eles quiserem, isto é, do arrocho que eles sempre dão no nosso salário.

Com certeza todos estão, em seus estados, apoiando candidatos de seus partidos ou de aliados a prefeituras, como Aécio e Anastasia com Custódio aqui em JF. Vamos denunciar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário