quinta-feira, 2 de agosto de 2012


A greve dos educadores da Bahia continua. Agora os dias parados já superam a nossa greve do ano passado. Vejam o que essa greve está causando na imagem do governador petista da Bahia.


Popularidade de Jaques Wagner cai muito


Pesquisa encomendada pelo jornal Correio aponta que 69,1% dos soteropolitanos consideram ruim ou péssima a gestão do governador Jaques Wagner (PT).
A pesquisa ouviu 399 moradores de Salvador entre os dias 16 e 19 deste mês.
Segundo o Instituto Futura, que realizou a pesquisa, 36,1% dos soteropolitanos consideravam o governo ruim ou péssimo em abril. O salto na reprovação é atribuído à greve dos professores, que já dura mais de 100 dias.
O efeito greve também respingou na popularidade do governador, que viu cair sua avaliação positiva de 23,6% (bom/ótimo) em abril, para 9,3% neste mês. A reprovação cresceu de 35,9% para 65,9% no mesmo período.
A política muda como as nuvens. No início do ano, todos queriam ser “o candidato do Governador”. Agora, até os candidatos escolhidos por Jaques Wagner querem descolar sua imagem do Governador. Nesta campanha vai ser difícil Wagner eleger, com a sua influência, seus candidatos. Tem mais dois anos para recuperar-se e fazer o seu sucessor no Governo do Estado.
Fonte: jornaloexpresso.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário