domingo, 6 de novembro de 2011

PARALISAÇÃO DIA 10/11

Nessa próxima 5ª feira a brava categoria dos trabalhadores em educação de Minas retoma sua luta contra o governo.
Anastasia,nega-se a cumprir o acordo de greve e a resposta da categoria já começará a ser dada no dia 10, com um dia de paralisação e manifestação em Belo Horizonte, unificada com outros setores do serviço público.
Será só o começo,porque se o governador insistir em não honrar com compromisso assumido outras ações serão organizadas, inclusive a retomada da greve.
O germe da resistência construido em 2010 e fortalecido na heróica greve deste ano trouxe aos trabalhadores que participaram do movimento a certeza de que nunca mais permitirão que um governo de plantão se arvore no direito de nos atacar sem que seja também atacado.
Para que essa resistência se fortaleça ainda mais, é preciso que a parcela dos educadores que não aderiram à greve,mas a apoiaram e compreenderam a sua necessidade, o faça agora,juntando-se aos que já estão de punhos fechados e preparados para essa nova etapa do nosso enfretamento ao governo Anastasia.
Cumprimos a nossa parte no acordo, voltamos às escolas e iniciamos a reposição. Exigimos que o governo também cumpra a parte dele com negociação séria e respeito aos nossos direitos adquiridos no plano de carreira.
A subsede já está organizando a caravana à BH no dia 10. Ligue e reserve sua vaga. 32164963.

SÓ A LUTA MUDA A VIDA!


SÓ LUTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário