segunda-feira, 31 de outubro de 2011

GOVERNO ANASTASIA INSISTE EM DESTRUIR NOSSA CARREIRA

A negociação acontecida hoje a tarde foi decepcionante,mesmo para quem, como nós da Subesede de Juiz de Fora, analisava que as negociações após a greve não seriam fáceis,porque conhecemos o (mau)caráter desse governo.
Anastasia não pode mais fugir do pagamento do piso como queria ao criar a lei do subsídio, e a nossa heróica greve obrigou-o também a reconhecer o pagamento do piso dentro da carreira.Porém, para pagar o menos possível para os educadores o governo volta a atacar a nossa carreira propondo a alteração do percentual de formação de 22% para míseros 5%.
É inaceitável que Minas desrespeite assim seus educadores. Não aceitaremos uma proposta tão indecente. Queremos lembrar a Anastasia que a greve não acabou e sim foi suspensa. Poderemos retomá-la se ele insistir nessa indecencia e temos certeza que, desta vez,poderemos contar com muitos de nossos colegas que tiveram suas esperanças renascidas com o nosso corajoso movimento.
Vamos aguardar o relato mais minucioso e as orientações da direção estadual. A direação da Subsede de Juiz de Fora está a postos e em alerta.

SÓ A LUTA MUDA A VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário