sexta-feira, 2 de setembro de 2011

EDUCADORES OCUPAM A 18ª SUPERINTENDÊNCIA EM JUIZ DE FORA.


Mais uma atividade em Juiz de Fora aconteceu no 87º dia da greve dos educadores e educadoras da rede estadual em Minas Gerais. Desta vez, o Comando de Greve ocupou as dependências da 18ª Superintendência Regional de Ensino em Juiz de Fora.

Com faixas, apitos e palavras de ordem, os educadores manifestaram toda a indignação porque sofrem e exigiram audiência com a Superintendente Maura Gaio. Uma Comissão foi composta para cobrar resposta a uma série de violações a princípios constitucionais, bem como a vários casos de assédio moral cometidos por algumas direções de Escolas Estaduais sob a responsabilidade da Superintendente.

As fotos mostram a garra de parte do Comando de Greve, presente na ocupação da Superintendência. O certo é que estamos vencendo mais uma batalha! Não devemos parar e assim o faremos.

Um comentário:

  1. PARABEMS AOS PROFESSORES DE JUIZ DE FORA PELA CORAGEM E DETERMINAÇÃO.NÃO ESTAMOS APENAS EXIGINDO O PISO A QUE TEMOS DIREITO. LUTAMOS TAMBÉM PELA PRESERVAÇÃO DA DEMOCRACIA E DA LEGALIDADE.

    ResponderExcluir