domingo, 4 de setembro de 2011

COMANDO REGIONAL DE GREVE PLANEJA MAIS UMA SEMANA PARA BARRAR AS DESIGNAÇÕES.



Hoje, os combatentes do Comando Regional de Greve estiveram reunidos no bunker para planejar as ações da semana. Definimos a presença em duas cidades da região: Lima Duarte e São João Nepomuceno.

Tais cidades receberão o Comando de Greve para o fortalecimento da greve na região. Vamos ampliar o número da greve e cobrar do Governador Anastasia o cumprimento da lei do piso.

Enquanto dois grupos se deslocam até as cidades já citadas, outros grupos comparecerão às designações para impedi-las de acontecer. Caso alguém tenha dúvida, compareça ao sindicato e pergunte ao diretor de plantão, pois não informaremos nossas estratégias por telefone.

Terça-feira, dia 6 de setembro, participaremos pela manhã, do ato em defesa da liberdade de expressão e contra a criminalização dos movimentos sociais. Repudiaremos as atitudes de alguns policiais militares que agrediram, algemaram e prenderam o professor André Nogueira, no ato organizado por estudantes do Polivalente de Teixeiras e Escola Normal. A concentração está marcada para 7 horas da manhã, no portão do Instituto Estadual de Educação (Escola Normal).

Várias entidades participarão do ato e você também é nosso convidado. Venha, participe!

Um comentário:

  1. DESPERTAI BRAVA GENTE BRASILEIRA!
    MAIS UMA VEZ É PRECISO BARRAR O AUTORITARISMO E DEFENDER A CONSTITUIÇÃO E A DEMOCRACIA.
    MAIS UMA VEZ NOSSA TERRA SERÁ HONRADA PELOS BRAVOS FILHOS QUE NÃO FOGEM À LUTA.

    ResponderExcluir