quarta-feira, 14 de setembro de 2011

ASSEMBLEIA REGIONAL DEFINE OS PRÓXIMOS PASSOS DO MOVIMENTO.


Em Assembleia Regional concorrida, educadores foram informados da proposta precária do Governo Anastasia e seus aliados, das negociações na Rede Municipal de Juiz de Fora e dos diversos atos de estudantes em apoio à greve da Rede Estadual. Também foi dado o informe da bela manifestação no dia 7 de setembro, chamado de Grito dos Excluídos.

Após os informes, as intervenções se deram com o objetivo de avaliar o movimento, cada um à sua maneira e dentro de suas respectivas óticas. Tão logo se encerraram as inscrições deste ponto de pauta, a mesa apresentou as propostas surgidas em Assembleia e sugeriu, após os destaques apresentados e os devidos esclarecimentos, a aprovação em bloco.

Aprovadas, as propostas serão encaminhadas pela Direção da Subsede Juiz de Fora e pelo Comando Regional de Greve.

São elas: 1 - Continuar convocando outras entidades para os atos públicos em apoio aos educadores em greve; 2 - Promover um ato surpresa na quinta-feira, dia 15 de setembro, para lembrar os 100 dias de greve; 3 - Radicalizar o movimento; 4 - Preparar para terça-feira, dia 13 de setembro, o chamado "Banquete da Miséria", para coletar doações em prol dos educadores em greve que tiveram o ponto cortado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário