segunda-feira, 19 de setembro de 2011

ACORRENTADOS NO CALÇADÃO.

Diante de tanta arbitrariedade imposta pelo governo do Estado de Minas Gerais e seus aliados, o Comando Regional de Greve decide convocar a categoria a se acorrentar no Calçadão da Rua Halfeld. O ato acontecerá nesta segunda-feira, dia 19 de setembro de 2011 a partir de 8 horas. A previsão é que se fique o dia inteiro e não está descartada a possibilidade de permanecer - em vigília - até terça-feira, quando acontecerá a próxima Assembleia Estadual em Belo Horizonte.

A atitude tem por objetivo denunciar a propaganda enganosa do Governo veiculada nas mídias, cujo teor anuncia que o mesmo Governo já paga o valor do piso aos educadores. Infelizmente, mais uma vez o Governo Anastasia mente à população mineira e continua a desrespeitar o profissional da educação, destruindo o Plano de Carreira dos docentes mineiros e negando aos alunos da rede pública estadual uma educação de qualidade.

A categoria já foi convocada a comparecer e a manifestar apoio. A sociedade já tem se posicionado repudiando as atitudes do Governo de Minas e registrando apoio aos valorosos educadores. Compareça ao Calçadão e dê o seu apoio aos educadores em greve, sem os quais, a educação pública estadual já estaria na vala comum do descrédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário