quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A GREVE CRESCE EM JUIZ DE FORA



A estratégia adotada pelo Comando de Greve de visitar escolas para convocar nossos colegas do ensino médio para a greve está dando certo. Em todas as escolas já visitadas vários professores aderiram ao movimento, expressando em atitude, a indignação causada pelo ataque de Anastasia e Gazzola ao nosso direito de greve, através de contratação de substitutos.
Essa é a melhor resposta que damos a esse ato absurdo do Governo de Minas. Se todos os professores do ensino médio entrarem em greve derrubaremos a resolução 1.095 porque o governo não terá como contratar substitutos para tanta gente. Vamos aguardar a resposta jurídica, mas a resposta política já está sendo dada: não abriremos mão de nosso direito de greve!
As visitas continuarão sendo feitas e vamos também barrar as designações. Solicitamos aos colegas que informem quando for acontecer a contratação em sua escola. Nossos telefones são: 3216-4963 ou plantão 8883-4963.
Todas as tardes estaremos no calçadão às 16h para coleta de assinaturas do abaixo assinado em defesa da Educação Pública. Passem por lá pra dar uma força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário