domingo, 28 de agosto de 2011

ATIVIDADES DO COMANDO DE GREVE

A cada momento da greve, a cada ataque desse governador fascista e de seus subordinados - superintendentes, inspetores (as) e a algumas direções a ele atrelados - novas estratégias e ações são criadas pelo Comando Regional de Greve. O Comando de Greve tem realizado - todos os dias - na sede do Sind-UTE Subsede Juiz de Fora reuniões para definir as estratégiias e táticas a serem usadas no dia seguinte. Tais reuniões acontecem inclusive aos sábados e domingos como a que acontecera hoje, dia 28 de agosto do corrente.

Na reunião desta tarde foi definido nosso calendário de atividades do dia seguinte. Traçamos algumas ações para a semana, buscando impedir as designações de cargos de professores grevistas. Além disso, definimos pela continuidade das outras ações "surpresas" as quais também colocarão nossa greve na mídia, como o abaixo assinado no calçadão da Rua Halfeld e as diversas manifestações que acontecerão e que serão divulgadas devidamente.

Os alunos das Escolas Estaduais como os do Polivalente de Teixeiras e os do Instituto Estadual de Educação (IEE), prometem realizar mais uma manifestação em apoio aos educadores em greve. Será na próxima terça-feira, dia 30 de agosto. Mais detalhes, serão divulgados nesse blog.

Solicitamos que os trabalhadores em greve entrem em contato com o sindicato para que seja orientada o que fazer no caso das designações. Compareça na sede do Sind-UTE e procure saber o seu caso. É importante ressaltar que algumas informações não serão dadas por telefone. Participe da luta e vamos impedir mais um dia de designações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário