quarta-feira, 1 de junho de 2011

GREVE POR TEMPO INDETERMINADO COMEÇA DIA 08/06

Na assembleia de ontem em BH com a participação de cerca de 2.000 trabalhadores em educação foi aprovado o início de greve por tempo indeterminado no dia 08/06 - 4ª feira.
Essa decisão foi tomada porque na negociação de 2ª feira o governo Anastasia afirmou que não cumprirá a lei do piso salarial nacional e continua insistindo que com a lei do subsidio Minas já paga o piso. O que o governo deliberadamente não diz, é que o subsídio não é piso e sim teto salarial, uma vez que soma todas as vantagens.
Diante dessa intransigência a categoria não viu outra alternativa a não ser radicalizar o movimento e deflagrar a greve. No dia 08, haverá uma manifestação em BH conjunta com a polícia civil que também está em campanha salarial.
Aqui em Juiz de Fora será realizada uma reunião para organizar o comando de greve, as 15h e as 18h na Escola Normal. Foi deliberado também em BH a distribuição de um panfleto para a comunidade no dia da eleição de direção de escola no domingo. Esse panfleto será entregue aos representantes de escola na reunião na Escola Normal.
Vamos organizar a greve na nossa região e arrancar do governo Anastasia o que ele nos deve!
Participem da reunião amanhã.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que Coalagem . =)

    ResponderExcluir
  2. Ou que sacanagem,eu estudo, e vai descontar nas ferias de julho,PORRA VIU!!!!
    EU QUERIA VE HARRY POTTER 7 parte 2,que merda de greve mais obrigado por, por isso!!!
    VALEU!!

    ResponderExcluir
  3. minha esposa faz tratamento quimeoterapico no centro, e espero que esta manifestação não atrapalhe quem necessita cuidar de sua saúde!

    ResponderExcluir