quarta-feira, 29 de junho de 2011

DELIBERAÇÕES DA ASSEMBLEIA ESTADUAL DO DIA 28/06

A Assembleia Estadual de ontem, na qual participaram também os servidores da saúde  em greve, aprovou as seguintes deliberações:

- Continuidade da greve
- Nova assembleia estadual para definição dos rumos do movimento dia 06/07  (Dia Nacional de Mobilização pelo Piso Salarial Nacional convocado pela CNTE)
- Manifestação hoje (dia 29) na Audiência Pública da Alemg sobre a dívida de Minas com a União que contará com a presença de Aécio Neves, Ministro da Economia, entre outros. Essa atividade é pra dar visibilidade nacional para nossa greve
- Manifestação dia 1º/07 (sexta feira) em São João Del Rey na inauguração de obras do estado com  a presença de Anastasia
-Manifestação dia 04/07 (segunda feira) na porta do TJ em BH quando serão entregues as ações individuais para pagamento do piso. Trazer documentos na subsede até quinta feira (contracheques de junho de 2008 ate o último e xerox do CPF e carteira de identidade)
-Manifestação dia 08/07 em Muriaé na inauguração de obras estaduais com a presença do governador.

Hoje, assembleia as 16h na Escola Normal seguida de manifestação.

Nossa greve está ganhando reforço. A saúde, o Ipsemg e uma universidade estadual  também entraram em greve, além da polícia civil que já está em greve há muitos dias. Os setores mais importantes do serviço público mineiro, educação, saúde e segurança estãoem luta. Anastasia vai ter que nos ouvir, não vai dar mais pra ele fingir de morto.
Todos na luta, que a luta é pra vencer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário