quarta-feira, 29 de junho de 2011

AGENDA DE GREVE DE 30/06 À 07/07

A Assembleia Regional realizada hoje no final do dia aprovou o calendário de atividades da assembleia estadual de ontem e decidiu realizar as seguintes atividades locais e regionais:

- Amanhã visita em escolas: encontrar-se as 8h e 14h no sindicato
- Dia 01/07 - sexta feira - Caravana à S. João del Rey para participar da manifestaçãocontra Anastasia que estará na cidade para inaugurações. Saída de JF as 12:30. Quem puder ir deve ligar para o sindicato até amanhã as 17h - tel 3216.4963.
- 02/07 - sábado - Lançamento em BH  do Movimento Educação em Luta. Saída de JF as 5h
- 04/07 - segunda feira - 16h - Arraiá da greve - Manifestação no calçadão unificado com a saúde, polícia civil e Ipsemg. Será distribuída à população a"Pamonha do Anastasia".
- 05/07 - terça feira - Debate sobre conjuntura política e educacional unificado com a APES. Divulgaremos data e local.
- 06/07 - quarta-feira - 16h - Manifestação no calçadão unificado com várias categorias e movimentos sociais
- 07/07 - Assembleia Regional as 16h na Escola Normal

Além do calendário foi  aprovado também:

- Fazer uma fita pequena na cor branca e vermelha para ser distribuida à população com a seguinte inscrição: Eu apoio a luta do magistério estadual. Essa fitinha pode ser colocado em antenas de carro, amarrada no pulso etc, como verm acontecendo no Rio em apoio ao bombeiros.
- Fazer uma carta a ser entregue aos colegas ASB  (serviços gerais) que estão, a pedido de direções de escola, substituindo colegas em greve conscientizando-os e chamando-os a entrarem na greve junto com seus colegas da escola
- Fazer também uma carta às direções de escola que estão tomando essa atitude informando-as do direito de greve desses servidores e exigindo que garantam esse direito em suas escolas.
- Autorizar o comando de greve a discutir a proposta de piquetes nas escolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário