quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Núcleo de Filosofia, Sociologia e Educação Religiosa busca reorganização setorial.

No dia 08 de dezembro de 2010, às 15 horas, no salão de reuniões da livraria Paulus, em Juiz de Fora, reuniram-se profissionais das áreas de Filosofia, Sociologia e Educação Religiosa. A referida reunião teve como objetivos a reorganização deste importante Núcleo de trabalhadores e trabalhadoras da educação, bem como a busca constante pela democratização sindical.
A reunião contou com a presença de Diretores do Sind-UTE – Subsede Juiz de Fora e 16 (dezesseis) professores (as) que lecionam nas Escolas Estaduais em Juiz de Fora, Matias Barbosa e Santos Dumont. Além de uma apresentação dos presentes, a reunião contou com a seguinte proposta de pauta: 1. INFORMES GERAIS; 1.1 Lei Delegada; 1.2 ADI (Avaliação de Desempenho Individual); 1.3 Lei do Subsídio; 1.4 Núcleos de Representantes de Escolas; 1.5 Plenária da Lei 100; 1.6 Festa do dia 11/12 (Mezcla); 1.7 Audiência Pública Estadual sobre o Concurso Público; 2. ORGANIZAÇÃO; 2.1 Proposta de reativação do Núcleo de Filosofia, Sociologia e Ensino Religioso; 2.2 Levantamento do número e da formação dos (as) trabalhadores (as) que lecionam Filosofia, Sociologia e Educação Religiosa.
Definiu-se a participação deste Núcleo na Conferência Regional de Educação, organizada pelo SIND-UTE – Subsede Juiz de Fora, dia 12 de fevereiro de 2011, quando será eleita uma coordenação do Núcleo de Filosofia, Sociologia e Educação Religiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário