segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Paralisação dia 24/09 - 6ª feira

A Subsede vem recebendo muitas reclamaçãoes de "erros" no reposicionamento que o governo publicizou no portal do servidor. É inadmissível que isso esteja acontecendo, pois afinal, os dados dos servidores estão disponíveis e basta analisá-los corretamente, por isso afimamos que não pode ter havido erros e sim incompetência ou má fé do governo.
Nessa sexta-feira, dia 24, haverá uma paralisação com assembléia estadual para pressionar o governador a fazer um novo e correto reposicionamento.
A direção da Subsede/Juiz de Fora convoca os trabalhadores em educação a reforçarem essa luta, porém entendemos que a direção estadual do Sind-Ute não deve descartar a possibilidade de ação jurídica, cobrando na justiça o que nos é devido pelo governo Anastasia/Aécio.
Essa paralisação será também para pressionar pela inclusão de filosofia e sociologia no edital de concurso, que aliás, tem o prazo até hoje as 24h para ser publicado. Se isso não acontecer teremos mais um motivo para paralisar e pressionar o governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário